Formas de Uso

Após a compra de qualquer um dos Purificadores de Ambientes KAETÉ, destinamos algumas recomendações para o seu uso:

  • AGITE ANTES DE USAR, a fim de integrar todos os seus componentes, florais, elixires de ervas, óleos essenciais e aromáticos. NÃO INGERIR.
  • NÃO BORRIFAR PRÓXIMO OU SOBRE ROUPAS E SUPERFÍCIES CLARAS. Devido aos corantes naturais das ervas, flores, óleos e outros elementos utilizados na elaboração de cada fórmula, podem manchar. Algumas fórmulas contém corantes alimentícios.
  • SUGESTÃO PARA CONSERVAR O AROMA NO AMBIENTE. A pedido de vários clientes que desejavam que o aroma do purificador permanecesse no ambiente por mais tempo, sugerimos ter uma almofadinha ou patuá que possa ser pendurado na porta de entrada ou num local próximo da entrada do espaço ou loja, e nele borrifar o purificador quantas vezes forem necessárias para que o perfume permaneça sendo espargido gradativamente no local. É uma ótima sugestão!
  • NO AMBIENTE, espargir o Purificador para o alto e nos cantos de um espaço – caso a parede também seja clara – onde se concentra a maior quantidade de energia estagnada.
  • Pessoas naturalmente sensíveis: evitar passar diretamente na pele. Mesmo criados com composições naturais, alguns elementos podem ser alérgicos para determinadas pessoas, dependendo do caso. Mesmo não havendo relatos de alergias, tendo em vista o cuidado na seleção dos elementos, fica a dica.
  • BANHOS HARMONIZADORES: Pode ser utilizado para banhos harmonizadores e reestruturadores da aura ou do campo energético/ magnético, com base nas suas propriedades medicinais, energéticas e terapêuticas mencionadas. FORMA DE PREPARO: Após seu banho normal de higiene, coloque 1 a 2 pequenas golfadas do purificador de sua escolha em uma jarra ou recipiente destinado apenas para este fim. Misture à água do chuveiro – mais ou menos 1/2 litro. Realize suas intenções e vibrações positivas e derrame o preparado ao redor de todo o corpo, do pescoço aos pés ou da cabeça aos pés.
  • JORNADAS INTERIORES. Para experiências mais profundas, que exigem trabalhos de transformação internos relativo a qualquer tema que você queira ou necessite trabalhar para si, sugiro a utilização de um único Purificador por um período mais longo: de 1 a 3 meses. Alternando as formas de uso aqui mencionadas, você poderá ter uma experiência mais completa, ou seja, usando-o em banhos, borrifando-o na sua casa, no local de meditação ou no seu quarto, sobre roupas de cama ou passando-o nas regiões do corpo que você deseja trabalhar. A partir da sua intenção mais verdadeira, do foco no seu objetivo de transformação, escolhendo a fórmula alquímica que mais se aproxima do que você necessita, os resultados certamente virão.

Dica Importante: os Purificadores Kaeté foram elaborados para reagirem naturalmente às intenções sintonizadas às necessidades reais e verdades essenciais de quem os procura. Caso hajam apenas desejos vinculados a aspectos materiais, sem qualquer vínculo com as necessidades reais do Self, a frequência alquímica sintonizada às energias, consciências e geometria sagrada da natureza naturalmente se afastarão, simplesmente porque esta linguagem não é conhecida por essas forças. Portanto, foque sua intenção e objetivo em algo que esteja vinculado à uma necessidade essencial, a aspectos que você gostaria de mudar, transformar ou evoluir, seja para você, sua família, seus relacionamentos, para o trabalho ou ambiente, e o universo apenas responderá conspirando em favor! Namastê 😉

Conheça e receba gratuitamente o Manual de Uso com mais dicas e sugestões na compra de qualquer Purificador Kaeté!

Qualquer sugestão, dúvida ou esclarecimento por parte dos nossos clientes e usuários, ficamos à disposição! Bênçãos desta alquimia sagrada a você, com amor! 

Luciane Strähuber – Educadora da Terapêutica Integrada e Criadora dos Purificadores Kaeté

Anúncios