Como Utilizar

COMO UTILIZAR OS BANHOS DE ERVAS E OS SAIS

  • Reserve uma panela de inox, recipiente de ágata ou vidro temperado, podendo ser também de ferro ou cobre (Evite utensílios de alumínio para não interferir nas vibrações e propriedades das ervas e dos elementos).
  • Coloque todos os ingredientes em ½ litro de água. A porção de 20g pode ser usada para 2 banhos. Já a de 40g pode ser usada para até 4 banhos. Portanto, divida a quantidade do pacote para a porção de 1 banho.
  • Quando a água iniciar o processo de fervura, desligue o fogo e deixe em infusão por 30 minutos ou mais. Tampe o recipiente para preservar os óleos essenciais, resinas e aromas naturais.
  • Irradie sobre o preparado de ervas suas vibrações positivas e elevadas intenções conectadas às suas necessidades, sintonizando com o seu coração e alma.
  • Ao amornar, coe os elementos e despeje o líquido numa jarra de vidro ou plástico. Reserve.
  • O que sobrar das flores, ervas, cascas e elementos você pode devolver à natureza, colocando-os num jardim, no verde, numa compostagem ou num recipiente de resíduos orgânicos. Seja grato(a) pela vibração e medicina recebidas pelas consciências elementais, vegetais e dévicas desses elementos naturais.
  • Observação: Se você desejar aproveitar os elementos para mais um banho, a dica é coar as ervas que ficaram em infusão e deixá-las de molho novamente na água, em recipiente de vidro tampado em geladeira. Assim, poderão ser reutilizadas para no máximo mais um banho no dia seguinte, principalmente porque todos os ingredientes estão secos – preservando por mais tempo suas propriedades.
  • Após seu banho normal de higiene, derrame o Banho de Ervas ou Sal de Banho: Vitalizante (Energia Cigana), Relaxante, Refrescante ou 7 Ervas da cabeça aos pés, contornando todo o corpo e finalizando nos pés. Durante este momento, relembre e irradie suas elevadas intenções.
  • Lembre-se de passar o preparado energético por todo o corpo, secando-se suavemente para que as vibrações das ervas permaneçam no seu campo áurico e magnético. Use toalhas escuras.
  • Se você tiver banheira em casa e desejar colocar as ervas diretamente na água ou preparar os banhos conforme mencionado acima, as duas possibilidades são super válidas! No caso da banheira, a oportunidade é ficar em imersão por mais tempo sob as vibrações terapêuticas e harmonizadoras das ervas, flores e especiarias. Os banhos em forma de imersão vão deixar um aroma ainda mais perfumado no corpo. Ficam as dicas! ❤

Que as Bênçãos e Encantos da Vida, da Natureza e dos Banhos Energéticos tragam vibrações perfumadas e luminosas de Paz, Amor, União, Saúde, Realizações e Prosperidade! Namaste.

Quer saber mais sobre Banhos Energéticos com Ervas? Acesse o meu artigo: Banhos Energéticos – Reorganizando a Geometria Sagrada do seu Ser

Luciane Strähuber – Educadora da Terapêutica Integrada e Criadora da Kaeté Alquimia